2.4.09

Justiça feita


Justiça foi feita. A FIA reviu a decisão que impôs após o GP da Austrália onde retirou o terceiro lugar do piloto Jarno Trulli. Não sei oque passou pela cabeça dos comissários para impor essa punição no domingo já que as imagens são tão claras, como se pode ver no vídeo postado nesse blog a um tempo.

Na noite dessa quarta-feira, os comissários devolveram a posição ao piloto italiano como também desclassificaram Lewis Hamilton por “tentar ludibriar os representantes da entidade dando evidências enganosas". A Toyota que havia tomado a decisão de não recorrer da pena ficou feliz, com a decisão unilateral da FIA de rever a sua posição. O piloto italiano como não poderia deixar de ser ficou muito feliz.

“Estou feliz, porque eu só queria um pouco de justiça. Estou feliz por mim, pela equipe, e tenho que agradecer a FIA porque reconsiderar decisões não é algo que eles costumam fazer", festejou.

"Deve ter sido muito difícil para eles, mas eles tiveram bom senso e realmente tentaram compreender o que estava acontecendo. Tenho sido sempre honesto e isso valeu a pena", acrescentou.Trulli explicando que a idéia de rever a punição partiu exclusivamente da FIA.

"Não apelamos. Não fizemos nada e eu não dei nenhuma outra declaração ...Não sei que elementos foram investigados. Não posso comentar isso. Estou apenas feliz porque tenho a minha posição, tenho exatamente o que eu fiz na pista. Eu nunca menti. Sempre fui sincero nas minhas afirmações, que nunca mudaram."

Vejam as imagens que de certa forma contribuíram para todos verem o que realmente aconteceu.

Nenhum comentário: