21.4.09

Entrevista Jarno Trulli


O italiano Jarno Trulli que abandonou o último GP da China, depois de um acidente com o polonês Robert Kubica (BMW) espera ter uma sorte melhor na prova deste final de semana, no Bahrein. O piloto quer usar os dados coletados na pista durante a pré-temporada para encontrar o acerto ideal para seu TF109.


"Estou com muita ansiedade para voltar ao Bahrein depois de nossos testes da pré-temporada. Foi lá que realmente tive a primeira oportunidade de andar com o TF109 na pista seca e desde então eu sabia que tinha um carro competitivo. Estou com um bom pressentimento para esta etapa," afirmou.


O piloto confirmou que agora o time já tem informações sobre os pneus slick que voltaram para a categoria, após dez anos e podem usar esses dados para terem uma boa corrida em Sakhir.


"Vamos utilizar os dados coletados como base para definirmos o melhor acerto para o carro, além do mais agora temos mais um pouco de conhecimento sobre os pneus, fato que pode ajudar. Espero que tenhamos um bom final de semana," acrescentou.


(Fonte: amigos da velocidade)

Nenhum comentário: