13.4.09

Caso Helio Castroneves


Em entrevista ao repórter Celso Miranda, da Rádio Bandeirantes, Castro Neves afirmou:


"Na segunda-feira estaremos de volta nessa corrida da minha vida. Realmente não esperava que essas seis semanas fossem durar tanto. É uma pressão muito grande. Infelizmente não está sob meu controle. São palavras que não consigo decifrar, entender. Só espero que a justiça seja feita", disse.


"São leis das quais nunca tive ideia. É difícil quando você está naquela corte e os promotores acusam você de que você que fez tudo. Isso realmente é complicado, chato de escutar."


"Ninguém gosta de tomar porrada e não poder nem expressar o que sente. Sou muito emotivo. Para segurar tudo isso, é muito difícil. Mais um fim de semana, e não consegui segurar minha emoção. Não é pelo fato de não estar confiante. Infelizmente está fora do meu controle. Estou bem fraco nesse sentido. Os fãs têm sido muito carinhosos. Vamos lá, mais dois dias."


Castro Neves, sua irmã e seu advogado podem ter de cumprir até 35 anos de prisão cada um se forem considerados culpados por crimes entre 1999 e 2004 nos Estados Unidos. O piloto é acusado de ter deixado de pagar US$ 2,3 milhões em impostos. A sua senteça que era para sair hoje foi adiada para amanha.


(Fonte:Tazio)

Nenhum comentário: