4.4.09

Como?...



Como?(1)





Fernando Alonso sobre o seu estado de saúde.... acho que isso expressa a sua situação na Renault ( hehehe...). ta em espanhol mesmo ....

"Ayer tenía fiebre, pero hoy ya me encuentro mejor. El que se encuentra mal es mi coche. Pensábamos realmente que íbamos a ir más rápido en Malasia, pero no ha podido ser. Yo no estoy al cien por cien y sé que el coche tampoco".





Como?(2)

Vetel tem e seus dois sacos ......ate um pouco de razão... hehehehe....

“O calor na Malásia é sempre surpreendente, mesmo estando por aqui alguns dias antes de entrar no carro. É muito quente com o macacão e tudo. Não importa o quanto você está preparado, a primeira saída é sempre uma má surpresa, mas a adaptação é rápida. Toda vez que você entra no box, parece que esteve no chuveiro. Ainda bem que eu tenho um saco com gelo, que coloco próximo às minhas partes íntimas. Pelo menos, elas ficam refrescantes”

Nenhum comentário: