30.3.09

Jarno Trulli e o video da discordia

Esse video mostra o momento exato da polemica ultrapassagem de Jarno Trulli e de Lewis Haminton.



Depois disso só vendo o que proprio Lewis tem a dizer...

Eu estava atrás dele quando o carro de segurança saiu dos boxes, e sei claramente que não é permitido ultrapassar nessas condições. Mas ele escapou da pista, acho que por estar com os pneus frios. Eu diminui a velocidade o máximo que pude, mas fui obrigado a deixá-lo para trás", explicou Lewis.

"Depois, o time me disse pelo rádio que eu deveria deixá-lo ficar à minha frente outra vez, mas realmente não sei se isso está no regulamento. E, se não está, eu deveria ter ficado em terceiro já no fim do GP", concluiu o inglês.

A Toyota deve recorrer da decisão dos comissários

Nenhum comentário: