13.4.09

Otimismo da Toyota


A Toyota esta muito otimista

Timo Glock
"A corrida na Malásia foi muito louca, mas tivemos um grande resultado, e agora estamos ainda mais confiantes. Fomos competitivos em todas as condições de pista, e isso é um ótimo sinal; estávamos certos no nosso otimismo antes do início do campeonato", disse.

"É um pouco estranho correr na China em abril, já que sempre viemos para cá apenas mais tarde. E eu gosto muito de correr em Xangai, pois a pista é bastante interessante".


Jarno Trulli

"Estou muito otimista com relação ao GP, pois começamos a temporada muito fortes", disse Trulli. "Isso demonstra o quanto progredimos desde o ano passado, e uma prova disso é que eu fiquei até meio decepcionado com o quarto lugar na Malásia, pois achava que podia chegar no pódio e brigar pela vitória — no ano passado, eu tive o mesmo resultado, e aquilo foi além do que esperávamos", continuou.


"Estamos em segundo no Mundial de Construtores, o que só comprova que somos um dos melhores times até agora. Então, a meta é brigar pelo pódio, e creio que temos boas chances de realizar isso. Nunca tive muita sorte nas provas na China, então estou determinado a mudar isso e ter um final de semana melhor do que os outros."

Nenhum comentário: