29.6.09

TV Globo cancela F-1 Histórica

A TV Globo está sentido a crise mundial e desconta no lado do automobilismo. A falta de dinheiro, ou interesse, Fez como que a formula - 1 histórica, cancelasse a etapa do brasil que seria realizada pela primeira vez em Interlagos, São Paulo.

Abaixo segue o comunicado divulgado no site dos organizadores do evento.

É com grande pesar que a F1 Histórica anuncia o cancelamento da etapa no circuito de Interlagos, em São Paulo, Brasil.A F1 Histórica foi informada na tarde desta sexta-feira (26) que os organizadores do evento haviam entrado em contato com a FIA para cancelar a prova.
A F1 Histórica entende que o principal patrocinador, a TV Globo, não foi capaz de financiar o evento por conta da atual crise econômica.Com prazos tão curtos e com compromissos que exigiriam antecedência, não há tempo suficiente para garantir qualquer acordo.
Muitas equipes já haviam reservado voos, além dos preparativos para a viagem, pois a F1 Histórica via com grande expectativa a oportunidade de correr diante da entusiasmada torcida brasileira.Esperamos por uma nova chance no futuro.

Nenhum comentário: