20.6.09

A nova de Tio Mosley...

"Eu não quero falar muito sobre isso, mas a dificuldade em que estão me colocando é que, mesmo que eu quisesse parar de trabalhar em outubro, estão tornando isso complicado. Então, tudo que está sendo feito é contraproducente, porque o pessoal da FIA está me dizendo que temos problemas e que eu preciso ficar", explicou Mosley.

O dirigente falou que, caso um novo presidente fosse eleito, ele seria bombardeado pela Fota e teria dificuldades de se impor. "Todo mundo sabe que não haveria paz, pois todos iam querer a cabeça de quem entrasse, e quem viesse depois, até que conseguissem o que queriam: comandar o esporte e tirá-lo da FIA. E seria a mesma coisa com Bernie Ecclestone", destacou.

"Eu sou o protagonista da história por ser o presidente da FIA", continuou Mosley, "e não posso ficar sem a autoridade que tenho. Nós temos 120 países diferentes representados e cada um comanda o automobilismo no seu país; é uma organização gigantesca, e não se pode deixá-la no meio de uma crise."

Nosso tio ta precisando cair na real...e sair da fase "creche".

Nenhum comentário: