
”O Salão do Automóvel de 1968 foi a vitrine escolhida para lançar o projeto 676. O Chevrolet Opala, veículo inovador para a época, representava o início da produção de automóveis

proprietários em verdadeiros fãs. A marca Chevrolet deve muito ao Opala, fundamental para a excelente fama que possui hoje. Cada vez mais confortável e potente, o Opala é único.”
Fonte:opala.comO melhor carro construído pela GM-Chevrolet(houvi isso do gerente geral da montadora) no Brasil.
Carburador duplo, versão V4 ou V6 ou V8, a álcool ou gasolina, cambio alavanca, manual ou semi-automático (esse nunca dirigi mas deve ser uma maravilha).
Hoje em dia é um carro barato, quer saber vale a pena. Lógico que tem as suas limitações, pois estamos falando de um senhor de quarenta anos e muitos quilômetros de serviços prestados que se não for bem cuidado quebra e vou avisando são uma tonelada e meia para empurrar... fora isso não quebra nem a pau.
Para aqueles que conhecem, é inegável a presença dos Opalões 6 'bocas'. Para os que não tiveram a oportunidade de conhecer ou possuir um, fica a memória do carro que revolucionou a indústria automobilística brasileira, o CHEVROLET OPALA.
Fonte:opala.comO melhor carro construído pela GM-Chevrolet(houvi isso do gerente geral da montadora) no Brasil.
Carburador duplo, versão V4 ou V6 ou V8, a álcool ou gasolina, cambio alavanca, manual ou semi-automático (esse nunca dirigi mas deve ser uma maravilha).
Hoje em dia é um carro barato, quer saber vale a pena. Lógico que tem as suas limitações, pois estamos falando de um senhor de quarenta anos e muitos quilômetros de serviços prestados que se não for bem cuidado quebra e vou avisando são uma tonelada e meia para empurrar... fora isso não quebra nem a pau.
Para aqueles que conhecem, é inegável a presença dos Opalões 6 'bocas'. Para os que não tiveram a oportunidade de conhecer ou possuir um, fica a memória do carro que revolucionou a indústria automobilística brasileira, o CHEVROLET OPALA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário