10.6.09

A posiçao da Ferrari pos-carta de Mosley não mudou

A carta de Max Mosley não foi suficiente para mudar a posição da Ferrari. Depois de uma reunião da Fota (Associação de Equipes da F1) em Londres, ocorrida nesta quarta-feira (10), Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, garantiu que o time segue com os mesmos pensamentos de antes e que vai continuar com sua inscrição condicional para a próxima temporada."A posição da Ferrari não mudou.
No dia 29 de maio, mandamos uma inscrição condicional ao lado das outras equipes que integram a Fota. Junto com essa inscrição, enviamos à FIA um pacote de propostas que inclui, entre outras coisas, uma redução significativa de gastos. Como sempre, vamos fazer o que for possível para encontrar uma solução que seja aceitável para todas as partes", disse Domenicali após o encontro."Se não for possível, então a FIA não poderá incluir a Ferrari na lista dos times que vão disputar o campeonato da F1 em 2010", completou.
Fonte grande premio
Nenhuma equipe, além da Ferrari, se manifestou após o encontro da Fota. Porém, ainda nesta quarta, o site "Pitpass" e a imprensa alemã revelaram que a Renault enviou uma carta a seus patrocinadores e fornecedores avisando que não tem certeza quanto ao seu futuro na F1 e pode deixar a categoria.Renault e Ferrari são as líderes do movimento contra o teto orçamentário de £ 40 milhões (R$ 129 milhões) implantadas pela FIA.
Fonte:grande premio

Nenhum comentário: