5.6.09

"São equipes de fachada"

Adoro o Flavio e seus comentários. Hoje foi a vez das novas equipes da temporada de 2010.


"Não é agradável quando alguém diz que a Renault, Toyota e BMW não estarão mais na F1, enquanto, ao mesmo tempo, confiamos em Mike Gascoyne e no Sr. (Adrian) Campos, com todo respeito aos dois. Ainda assim, esse bando de equipes de fachada estão se inscrevendo. Acredito que é algo muito prejudicial em um momento que estamos negociando com patrocinadores".


"A Renault esteve na F1 nos últimos 20 anos e a Ferrari, em 60. Não há nada errado com uma nova equipe se ela for montada corretamente. É como a Brabham, que mal chegou, e a família já está brigando [a família Brabham promete processar os idealizadores do novo time]. É apenas uma equipe de fachada", disse o italiano.


"Sempre confirmamos que reduziríamos os custos da F1 para que seja mais eficiente. O que não queremos é um limite porque, para nossos interesses, existem repercussões comerciais. Além disso, quando alguém tem a responsabilidade sobre 400 ou 500 pessoas, não nos podemos permitir o luxo de ignorar o assunto"


"Não podemos esquecer que eles também são parte importante da F1... Estou convencido de que é preciso lutarmos unidos para proteger o futuro da F1. Se não for possível, deveremos ativar um plano B diferente do plano A. E talvez não veremos esta F1 pela televisão no ano que vem como é agora".


"Sinceramente, ainda não sei por que há toda esta polêmica. Sempre acreditamos na nossa presença".

E fim

Nenhum comentário: