30.6.09

Jarno Trulli e o GP da Alemanha

Italiano, Jarno Trulli disse consedeu nesta terça-feira declaraçoes sobre o próximo GP o da Alemanha, e está otimista para a prova. Neste ano, a corrida será disputada no circuito de Nürburgring, que fica a apenas 70 km de Colônia, onde fica a sede da fábrica da Toyota.

"Sou italiano e minha prova de casa é sempre Monza, porém, sendo parte do time, tenho algumas 'segundas casas', e a Alemanha é uma delas", disse o piloto. "É uma corrida muito especial para o pessoal, incluindo Timo [Glock], e realmente queremos ir bem lá”, completou, citando também Fuji, pista de propriedade da montadora japonesa.

Trulli foi em Nürburgring que ele conquistou seu primeiro pódio na F1, em 1999. "Estávamos na chuva e, mesmo não tendo o carro mais competitivo, forcei o máximo e consegui terminar em segundo”.

"Porem espero que este ano corramos no seco, mas é difícil prever. Devemos ter alguns novos itens no carro e é ótimo ver todos trabalhando duro na fábrica para termos um desempenho melhor que em Silverstone.”, encerrou o piloto

Nenhum comentário: