30.6.09

Alonso na Ferrari..parte...mil


Agora com data e hora marcada. Será que o boato se confirma?


Segundo o diário "AS", o dia 11 de setembro vai ganhar um novo significado para os amantes espanhóis do esporte: será o dia em que a Ferrari anunciará a contratação de Fernando Alonso para as próximas cinco temporadas — ou seja, já a partir de 2010.


Na edição desta terça-feira (30) do diário madrilenho, uma reportagem supostamente revela que a equipe vermelha vai oficializar o contrato na sexta-feira do GP da Itália. A matéria não afirma se será Felipe Massa ou Kimi Raikkonen o piloto a ser substituído pelo bicampeão, mas declara que a posição no Mundial de Pilotos e a preferência dos engenheiros será fundamental para a permanência de um dos dois — e o brasileiro levaria vantagem.

A negociação seria fruto da entrada do banco Santander na Ferrari — a instituição financeira foi confirmada em Maranello ainda no fim do ano passado, mas só terá sua marca estampada nos carros a partir do próximo ano.


De acordo com o diário, o time ainda está negociando a presença de Alonso no tradicional evento de fim de ano, já que o piloto tem contrato com a Renault até 31 de dezembro. As especulações sobre o assunto na imprensa espanhola são comuns, mas é a primeira vez que um jornal publica uma data em especial para o anúncio. Massa e Raikkonen, porém, têm contratos em vigência até o final de 2010.


Fonte:grande premio

Nenhum comentário: