11.5.09

John Howett manda a Toyota controlar os seus nervos.

A equipe Toyota ficou bem abaixo das expectativas no GP da Espanha. O resultado foi uma recado do presidente da divisão automobilística da montadora , John Howett, afirmando que a equipe precisa "controlar seus nervos" e comentou o desmpenho dos sesu pilotos.

"Quando você tem grandes mudanças no regulamento, você vê grandes oscilações, e só temos de controlar nossos nervos. A performance geral dos carros não foi forte o suficiente com as atualizações que trouxemos", continuou.

Timo Glock completou somente em décimo e afirmou estar preocupado com o desempenho do TF109 diante dos adversários no resto do Mundial.John, por sua vez, respondeu. "Baseando-se na corrida, você tem de dizer que sim, mas temos mais coisas chegando... Para mim, é difícil entender como um piloto pode fazer tal julgamento. Não tenho certeza se os pilotos sabem o que estamos desenvolvendo. Vou falar com ele sobre isso".

E sobre Jarno ele disse: "Jarno segurou sua posição muito bem pelas primeiras curvas, e ele estava ainda em sexto ou sétimo quando Nico voltou e ele não teve para onde ir".

Nenhum comentário: