13.5.09

Jarno Trulli visita L'Aquila


Jarno Trulli, piloto da F1 de natural de Abruzzo Itália, visitou esta manhã a cidade deL'Aquila e as zonas afetadas pelo sismo que assolou a Itália mês passado. "Emocionei-me com as fortes cenas que vi em Onna, é quase como um filme - disse Jarno -. Eu estava um pouco preparado pelas fotos, mas é diferente de experimentar essa trágica experiência."


Trulli visitou uma tenda em Onna que serve de colégio, onde se reúne a 70 crianças de primeiro e maternal. “Fiquei feliz por ter encontrado com as crianças da creche principalmente porque tenho dois filhos – disse”. Enzo Trulli tem 4 anos e Marco tem 2 anos e meio de idade.


Trulli tem corrido com uma etiqueta no braço com a subscrição “Abruzzo do meu coração”.


“Com o intuito de arrecadar fundos para a reconstrução da sua região”.


"Do meu ponto de vista acho que posso fazer algo para o povo através do meu trabalho."

Nenhum comentário: