11.7.10

Weber e sua ironica indagaçao

Depois da corrida, Webber falou do fato da troca de asa, no sabado, quando a sua Vettel danificou a sua asa e por não ter outro modelo de asa dianteira atualizado, foi retirado do carro de Webber para o de Vettel com a desculpa de que “Vettel estava na frente do campeonato”. O australiano ficou irado com a equipe.
Com isso a renovação do seu contrato foi digamos prorrogada. Ressaltando que não estenderia seu contrato com a equipe Webber foi categórico em mostrar toda a sua indignação. “Ontem foi uma situação única, e foi a primeira vez que tivemos isso. Eu nunca teria assinado um contrato para o próximo ano se imaginasse que as coisas seguiriam esse caminho. Fiquei desapontado. Veremos como as coisas seguirão no futuro. Continuarei fazendo o que tenho feito e espero que isso seja o suficiente.”, completou.
Webber ainda completou. “Tive muitos obstáculos em minha carreira, alguns pessoais, então acredito que você pode julgar o caráter de uma pessoa através da forma com que ela sai de uma adversidade. Alguns pilotos tiveram isso, eu tive um pouco mais que os outros. Temos de ter certeza de que isso não vai acontecer constantemente, porque isso pode provocar muito, mas se abusarem, podem jogar gasolina no incêndio”, ponderou.
Sobre a corrida e a vitória, a terceira do australiano na temporada, Webber falou pouco. “Ontem eu não estava feliz, e acredito que teremos sérias conversas amanhã. Hoje tudo correu bem para mim. E é isso”, disse.
Quando perguntado se a vitória foi como uma justiça poética, ele respondeu: “Um acerto de contas com o Karma? Sim.”
Webber seguiu reclamando “Não acho que isso deveria ter acontecido. Não fui a favor da decisão, mas, as vezes, é assim que as coisas acontecem. Alguns pilotos me ofereceram uma asa dianteira, durante a apresentação dos pilotos. Eu disse que ficaria com as que tinha. Seb não”, finalizou um Webber mostrando parte de seu caráter irônico.

Nenhum comentário: