3.7.10

Porta do Autodromo: Victor Uchôa

Cartaya é a nova cidade que hospeda o piloto Victor Uchôa (Unimed/Ster Bom/ Câmara Cascudo/ Sacolão/ Lápis de Cor/ Hotel Sombra e Água Fresca). O Jovem já está na Espanha fazendo os últimos ajustes para competir na primeira etapa do Campeonato Espanhol, que acontecerá neste final de semana, sendo dividida em cinco provas: três no sábado (03) e duas no domingo (04). Ele fará sua estreia na LTP Competição/ Geni Kart, equipe que já treinou o bi-campeão de F1, Fernando Alonso.

Assim como aconteceu em Portugal, Victor é o primeiro piloto Brasileiro a participar do campeonato nacional espanhol. No Baltar Kart Cup, o natalense venceu duas etapas das três em que participou. Na última, que aconteceu dia 27, ele teve que deixar as pistas devido um acidente com outro kart, o qual ocasionou uma lesão no braço. Apesar disso, o jovem não desanimou e, largando do último lugar, finalizou a prova em quarto.

Victor Uchôa pretende agora repetir esses bons resultados na Espanha e fazer com que seu talento seja destaque também na mídia espanhola. “Aqui são 41 pilotos e todos são espetaculares. Sei que essa prova não vai ser nada fácil, mas motivação não me falta. Fiz dois treinos nesta sexta-feira e vejo que minha postura está melhorando ao longo dos testes”, afirma o jovem. Victor está se adaptando as novidades da nova equipe, que apresenta mudança no sistema operacional do carro e no chassi.

A nova equipe tem um alto nível de competitividade, além de um grande reconhecimento no mundo do automobilismo. Comandado por Genís Marco, o potiguar terá maiores desafios, uma vez que disputará essa vitória com alguns companheiros de equipe. “Além da qualidade dos competidores, o verão é a estação do momento e, por isso, a expectativa no dia da prova é de até 44º em Cartaya, chegando a 65º na pista. Estava com muitas dores, mas já estou melhor do meu braço. Isso é um bom começo. Vai ser muito emocionante!”, finaliza Victor.

Após esta temporada internacional, Victor Uchôa volta ao Brasil para competir pelo Nacional no dia 18 de julho, no Rio de Janeiro, além da final do Mundial Easykart Birel, marcada para outubro. Mais informações sobre o piloto podem ser encontradas no seu site oficial (www.victoruchoa.com.br) ou pelo twitter www.twitter.com/victoruchoa).
fonte:fonte10
Para maiores informaçoes: http://www.victoruchoa.com.br/
Quem quizer, tiver ou gostar pode mandar materias desse tipo que eu publico é só mandar...

Nenhum comentário: