30.7.10

Coisa de doido

Quando vejo este tipo de vídeos sempre fica na minha mente a seguinte mensagem: coitado. Serio tenho pena das pessoas que vivem assim e não consigo de forma alguma fazer isso com elas. Vejam as imagens o coitado do Fernando Alonso mau consegue andar... tenho pena, quando vejo.

Passa em minha mente uma única questão o porque. Por que fazer isso? Por que correr atrás de alguém que é sim um grande piloto mas que no final das cintas e um ser humano, passível de erros e acertos. Um homem. Somente um homem...viajando mais um pouco nisso tudo. Fernando tem apenas 29 anos (recém completados) a mesma idade que eu. E ninguém corre atrás de mim dessa forma.
Certo, ele é um piloto de formula 1, Bicampeão da maior categoria do mundo de automobilismo, mas não deixa de ser um homem. Igual a mim, a você que le este artigo (achando que um louco escreveu hehehe), mas garanto que esse homem que teve ,e tem, medos e teve suas horas de inseguranças, duvidas e aflições. Foi capaz de sentir raiva e alegria. Que é capaz de amar como uma criança. É humano.

É quando penso nisso tudo fico mais pena ainda dele e não consigo fazer isso com ninguém. Deve ser um saco viver assim. (gracas que eu tenho dimdim sem fama...hehehe)

Nenhum comentário: