2.7.10

Lulu e suas artes


Alguem tem que falar para o moço maneirasa sa suas artes....


Lewis Hamilton não terá sua carta de habilitação cassada na Suíça. Uma fundação de vítimas de acidentes de carro do país chamada “RoadCross” havia solicitado o cancelamento da licença para dirigir do piloto após a namorada do inglês, a cantora Nicole Scherzinger, dar declarações à revista “Maxim” de que o representante da McLaren comete infrações pelas estradas e ruas helvéticas, onde o britânico mora atualmente.

“É como [se ele falasse] ‘querida, você está dirigindo com os joelhos'”, disse a líder da banda Pussycat Dolls. “Eu estou fazendo minha maquiagem, mudando o rádio...”, completou. Nicole também brincou que se fosse revelado o quão rápido eles dirigem na Suíça, eles seriam banidos das ruas helvéticas.

O grupo de segurança no trânsito revelou que pediu às autoridades que a habilitação suíça de Hamilton fosse revogada, também porque o inglês, no ano passado, sofreu um acidente após cruzar um sinal fechado.

Porém, de acordo com notícias dadas pro veículos de comunicação da Suíça, as autoridades de Genebra encerrou o caso contra Lewis devido à falta de provas.
fonte:grande premio

Nenhum comentário: