30.5.11

Sergio Pérez confiante na volta no Canada

Depois de deixar o Hospital Pricesse Grace, em Mônaco, nesta segunda-feira, Sergio Pérez afirmou que está ansioso para voltar ao cockpit da Sauber. O mexicano acredita que terá condições de voltar já na próxima etapa, no Canadá, daqui a duas semanas.

“Eu me sinto bem. Estou com um pouco de dor na perna e no meu pescoço, mas são dores musculares, nada para se preocupar”, explicou Pérez, que bateu forte na classificação em Monte Carlo. “Eu ainda me senti um pouco tonto no domingo, mas foi isso. Graças a Deus estou saudável e ansioso para voltar ao carro em breve”, acrescentou.

"Fui muito bem tratado no hospital, quero agradecer à equipe por isso e também quero agradecer a todos que ficaram preocupados comigo. O pessoal da equipe veio me ver, assim como minha família. Sou muito grato por todo o apoio e lamento por não ter respondido todas as mensagens que recebi. Eram muitas, e meu telefone ficou sem bateria”, explicou o novato.

Quando questionado se estava confiante para correr em Montreal, Pérez não pensou duas vezes. “Sim, eu tenho certeza de que vou correr lá”. Em seguida, disse que tinha como planos nos próximos dias fazer tudo para se certificar de que correria no Canadá.

“Eu realmente não sei o que causou o acidente. Meu engenheiro de corrida me disse que não havia nenhum problema com o carro. Só posso imaginar que saí um pouco do traçado ou freei em alguma ondulação”, concluiu

Nenhum comentário: