25.10.09

Vai uma coca ai?


"Senna venceu dois campeonatos dessa maneira", declarou Piquet. "Em 1983, ele conquistou a F3 Inglesa ao acertar Martin Brundle [Senna estava atrás do inglês e acabou batendo durante uma prova no circuito de Oulton Park]. E, em 1990, ele venceu o Mundial de F1 quando bateu em Alain Prost na largada do GP do Japão. Foi muito perigoso", disse Nelson pai.

“A Renault tem um prazo de duas semanas. Se eu não ouvir nada, eles vão ter de engolir uma queixa”.



Esse assunto já esta esgotado e tem nesses casos é melhor calar-se. Afinal a justiça já foi feita... e não é necessário falar mais nada. Tem gente que calado é um profeta.


Perdon!!!!!! pela demora de postar é que é difícil postar com dor na coluna... tava muito bem parada no sinal atrás de um carro e vem uma criatura ( que no mínimo não tem mãe) e me acertou com toda fúria por trás.... la foi meu carro... como disse o meu corretor ta que nem “c... de gaveta” e eu to com uma p... dor nas costas, a pé, abismada com a cara de pau das pessoas (a criatura que porrou em mim estava rindo e tomando coca – cola enquanto a policia não vinha....) e assim foi meu carro novinho em folha.... to muito p..... Convenhamos tem tudo a ver com o assunto das declarações do nosso campeão .... ele deve ter tomado uma coca – cola também!!!!!!

Nenhum comentário: