8.10.09

Mika em evento em Sao Paulo




Bicampeão mundial de Fórmula 1, Mika Hakkinen deixou as pistas no final de 2001 e, há três anos, corre o mundo com uma propaganda que “defende que motoristas de todo o mundo não dirijam depois de beber”. O "Piloto da Vez". Nessa época pré – GP do Brasil foi a nossa vez . Na noite desta quarta-feira passada em São Paulo para participar da campanha de segurança no trânsito da Johnnie Walker, famosa marca de uísque escocês.

Aproveitou para dar declarações aos jornalistas.

Sobre a cidade de São Paulo

"É legal voltar. A primeira vez que vim a São Paulo foi em 1993 e sempre me senti bem aqui", disse o ex-piloto, que nesta quinta-feira visita Salvador, na Bahia. "Tem sido muito boa esta visita aos países"
.
Sobre o GP do Brasil e a luta no campeonato.

"Será interessante acompanhar o desempenho do Barrichello. O Button possui uma grande vantagem e também é favorito, mas não podemos nos esquecer de Sebastian Vettel, de Lewis Hamilton, que é o atual campeão mundial, e de Heikki Kovalainen"

Sobre Nelsinho e Caso de Cingapura
"As pessoas erraram, foram punidas e agora é pensar no futuro", declarou o finlandês, que na última pergunta voltou a mostrar seu lado "brasileiro".

Sobre os jogos Olimpigos do Rio2016

"Vi pela televisão a festa das pessoas (pela escolha do Rio como sede dos Jogos de 2016), é uma grande oportunidade. Agora é a hora dos brasileiros se prepararem"

Sobre Felipe Massa "Não tenho certeza das condições de Felipe na época do acidente. Não vi os exames. Por isso, é muito difícil de dizer"..."Mas, se ele está bem, não vejo razão para que não retorne de forma competitiva, com bons resultados. Dentro da minha experiência de vida, porém, a volta exige trabalho duro, tanto da parte física quanto da parte mental"Sobre uma possível contratação de Kimi Raikkonen pela McLaren

"Parece interessante ter Kimi na equipe. Mas não sabemos se isso realmente vai acontecer. Existem diversos fatores que podem influenciar essa decisão"..."Mas, na minha opinião, Lewis e Heikki (Kovalainen) estão fazendo um trabalho fantástico na equipe. Então, não vejo razão para mudanças", acrescentou.Sobre a idéia de antigos pilotos de regressar a f-1
"Na verdade, é claro que, quando eu parei de correr, em 2001, cheguei a pensar nisso algumas vezes. Mas, depois disso, pensei mais profundamente que, se eu realmente voltasse, isso tomaria muito tempo da minha vida. Eu teria de deixar muitas coisas de lado e a minha vida seria apenas para a F1. E, por isso, eu nunca considerei levar essa idéia adiante, pois percebi que seria demais"

Nenhum comentário: