1.10.09

Massa e Piquet no Kart


Na manhã desta quinta-feira, Nelsinho Piquet esteve no kartódromo da Granja Viana, na região metropolitana de São Paulo, e correu ao lado de Felipe Massa. Os dois pilotos se cumprimentaram e conversaram rapidamente.

Felipe aproveitou o dia de hoje para criticar o caso de Cingapura. O piloto Ferrarista criticou insinuou que o Gp do ano passado devia ser anulado e para firmara sua tese deu como exemplo o episodio do Futebol brasileiro chamado de a 'Máfia do apito', esquema de manipulação de resultados que marcou o Campeonato Brasileiro de 2005, Para ele o veredicto foi “insuficiente”. E ele foi "roubado".

Porem não acredita que não merece ser proclamado campeão agora: "Nem quero isso. Não sou um piloto que vou voltar atrás e dizer que ganhei o Mundial. Um ano depois, não teria o mesmo gosto", garantiu."Ao final, só mandaram Briatore para casa", completou o ferrarista. "O Nelsinho tinha a certeza da demissão", completou.

E ainda completou nas barbas do Nelsinho "Ele bateu, errou e não deveria ter demorado tanto tempo para contar. Agora se uma escuderia pensar em contratá-lo, isso será encarado de uma forma negativa", afirmou.

Nenhum comentário: