19.10.09

Foi por quase


Tem alguém bem danado da vida hoje a noite.!!! Esse alguém deu um “chilique” depois de ter sido posto para fora numa disputa de corrida comum. Ta certo que o Sutil já deu muitas “fechadas” nos outros durante essa temporada e tem uma hora que paciência lota. E alguém tem que fazer algo... então da lhe. (pena que tinha capacete!!!)

"Ele devia sofrer uma punição e ser banido da próxima corrida", disse Trulli, já nos boxes da Toyota, ao apontar Sutil como o responsável pela batida. "Eu estava no lado de fora da curva, mas ele continuou me empurrando cada vez mais para a grama. E, quando estava na grama, perdi o controle", completou o Jarno Trulli.


Sutil levou para o lado pessoal e reclamou da reação de Trulli, que partiu para cima do alemão para discutir. "Aquilo que ele fez foi muito estranho. Se ele tem algum problema e quer falar comigo sobre isso pessoalmente, estou disponível. Mas acho que somos de níveis diferentes".

Quem viu essa cena toda de camarote foi o espanhol Fernando Alonso que foi atingindo por uma Force Índia descontrolada, que veio em sua direção e por sorte não teve consequências maiores. "Foi uma grande falta de sorte. Eu estava na hora errada, no lugar errado. Vi que algo acontecia na frente, mas não consegui evitar", disse Alonso.


Em 2003, o espanhol sofreu um grave acidente na subida da reta, no circuito paulista, que mandou o espanol para o hospital. E por considencias dos destino o seu companheiro de equipe na época era Jarno Trulli, que foi vista-lo no hospital.


"Sutil estava muito lento na curva quatro porque estava lutando contra Kimi Raikkonen. Ele colocou o carro para dentro e eu fui para a linha de fora, mas ele ficou me pressionando. No final, eu estava na grama sem o controle do carro e acabei batendo no muro em alta velocidade. Não havia espaço para nós dois naquela curva", comentou Jarno Trulli .


"Estava seguindo Raikkonen na curva quatro quando, de repente, senti algo batendo na minha traseira e perdi o controle. Trulli estava lá. Foi realmente estúpido, pois não havia espaço e eu não pude vê-lo", alegou o alemão


E para terminar a alegria do italiano, o italiano foi punido pela FIA dólares por ter infrigido o apêndice "C" do artigo 151 do Código Esportivo da FIA ("Conduta fraudulenta ou ato prejudicial aos interesses de qualquer competidor ou aos interesses do esporte a motor em geral" o mesmo que baniu Flávio Briatore). Jarno foi multado em 10 mil dólares. Deve estar com muita raiva de não ter dado socos no Sutil...





Outro punido foi Kovinha. O piloto 2 da Mclaren recebeu uma punição, de acrescer 20 segundo no seu tempo, por ter saído dos boxes na segunda volta com a mangueira de reabastecimento ainda presa ao carro. A gasolina espalhou-se pelo paddock e criou uma rápida bola de fogo em cima do carro de Kimi Raikkonen que vinha a trás. Apesar de ser o Homem de gelo Kimi deve ter tomado um baita susto.

Nenhum comentário: