7.8.10

Timo Glock cogita ficar fora da Virgin

Companheiro do brasileiro Lucas Di Grassi na Virgin, Timo Glock reconheceu que pode procurar oportunidades em equipes melhores para competir na temporada de 2011, especialmente após um campeonato de poucos resultados com a novata equipe de Richard Branson.

"Estou mantendo os meus olhos abertos", comentou o ex-piloto da Toyota, em entrevista à ITV. "Tenho um longo contrato com a Virgin, mas se as coisas não acontecerem como deveriam, vou dar uma olhada em volta", emendou.

O nome do piloto tem sido recentemente envolvido em boatos sobre uma possível transferência para a Renault, onde seria companheiro de equipe do polonês Robert Kubica no próximo Mundial. Glock, porém, nega as negociações. "Se há uma oportunidade até o momento, eu não estou sabendo. Ainda não conversei com eles. Vamos ver", declarou o piloto.

Nenhum comentário: