7.8.10

Mark Webber está satisfeitíssimo com a Red Bull neste ano

Mark Webber está satisfeitíssimo com a Red Bull neste ano. O líder do campeonato afirmou que não há nenhum circuito que deixe a equipe temerosa em relação a desempenho, ressaltando a importância de marcar o máximo de pontos possível em todas as provas.

"Temos mostrado neste ano que o carro está rendendo em todas as pistas, então esperamos não ter nenhum circuito fraco. Claro que Cingapura deve ser bom, assim como Suzuka, Brasil e Abu Dhabi", declarou o australiano.

Apesar disso, Webber acha que, onde existem grandes retas, a equipe dos energéticos não vai conseguir sobressair com tanta facilidade. "Estamos um pouco preocupados com as longas retas em alguns dos outros lugares, como talvez Monza. Mas o carro está muito, muito forte na maioria das pistas, então estamos prontos para qualquer circuito. Estou ansioso para todas as corridas que vêm por aí."

O piloto de 33 anos falou, por fim, que está cumprindo suas expectativas pessoais para 2010. "Tivemos alguns pequenos soluços aqui e ali, porque você precisa de finais de semana perfeitos para vencer neste nível", disse. "Já cumpri algumas das minhas metas para este ano, o que é sensacional, mas temos algumas ótimas corridas chegando no futuro. Mas toda corrida dá 25 pontos, e precisamos render em todo lugar", finalizou.

Nenhum comentário: