16.8.10

Os esportistas: Jenson Button, Nico Rosberg e Sebastian Vettel.

Profissionais que estão acostumadas em (muita) adrenalina quando param ficam uma sensação de incompetência, como faltasse algo, que estivesse esquecendo de fazer alguma coisa.
E com isso quando param de trabalhar eles não param. Competições de triathlon são uns dos favoritos devido a sua dificuldade física e psicológica. Nessa idéia embarcaram Jenson Button, Nico Rosberg e Sebastian Vettel.

Como no ano passado, Jenson Button decidiu participar no triathlon de Londres. Apesar de sofrer de amidalite, o piloto da McLaren conseguiu alcançar a linha de chegada, terminando na ótima quarta posição na sua classe em 2:14, ou 25 minutos atrás do vencedor e melhora os seu próprio tempo do ano passado em sete minutos.

Na mesma modalidade só que em outro torneio a etapa de Kitzbuhel (Áustria) do Circuito Mundial de Triatlo, na qual terminou – e não fez feio – os 1.500m de natação, 43,7km de ciclismo e 10km de corrida em 2h07min33s à frente do espanhol Javier Gomez, que terminou na segunda posição. O piloto da Mercedes iniciou no esporte intensivo tão pouco tempo, mas gosta do exercício: "Eu nunca tive a oportunidade de o fazer antes, é uma nova paixão"Ele reflete que escolheu essa etapa por ser próximo a uma casa de seus pais, na qual passava férias.
E por ai vamos. Em férias também ativas Sebastian Vettel que aproveitou para namorar pagar onda e fazer escalagem junto a suas namorada, que pouco vai aos circuito. E assim todos continuando a sua formação na prática diária de um esporte e matando o tédio.


Nenhum comentário: