17.8.10

Os Veranistas : Lewis Hamilton, Mark Webber, Felipe Massa, Rubens Barrichello, Karun Chandhoc, Sakon Yamamoto, Vitantônio Liuzzi,

Esse são os que catam as sapatilhas e escondem elas muito bem no fundo do armário para nem vê-las.
"Eu acho que vou tomar um passo para trás por um tempo ... Ou eu estou indo? " disse Lewis Hamilton está na extrema necessidade de uma pausa nesta extensão temporada e aproveitou para se esconder em algum lugar onde só Deus sabe, e dormir.
Mas se o piloto britânico continua a ser discretos sobre seu destino de viagem , este não é o caso da delegação brasileira que escolheu para retroceder todo o Atlântico para desfrutar o clima ameno do Brasil e passar dias com a família.

Massa, Barrichello, Senna e Di Grassi e companhia iram passar os dias com os pés para o alto só no controle remoto da TV?
Logicamente que não. Pilotos acima de tudo são pessoas viciada em adrenalina e vão para esportes aquáticos e desfrutar de suas paixões mais camas como: os jogos de vídeo , futebol e karting( em casa com os amigos).

Karun Chandhoc voltou para Índia e Sakon Yamamoto no Japão. Vitantônio Liuzzi foi passear em Miami , seguido à belíssima ilha grega Mykonos, todos para andar de jet ski e barco. O turismo aquático também foi a eleição de Robert Kubica que foi navegar entre o sul da França e da Toscana. Pelo menos mau gusto os rapazes não tem.

Michael Schumacher, um bom pai de família , não tem planos para ir de férias durante esta pausa de Verão, o piloto da Mercedes prefere ficar em casa com sua esposa e filhos e de vez em quando sair para andar de bicicleta pelas redondezas.

Nenhum comentário: