6.8.10

Susu em entrevista


Q : Você é o tipo de cara que tem um " Plano B "?
Adrian Sutil : Às vezes. Eu gosto de fazer coisas que são planejadas e organizadas de forma adequada. Mas se eu quero ficar um pouco mais aventureiro , eu parar de seguir " mover Plano A ' e de ' Plano B '. No geral eu prefiro que tudo seja muito organizada e simples , com irritações mantidas a um mínimo .

Q: Para além da condução de um Fórmula Um carro, qual é o seu zumbido favorito?
AS: Minha vida está muito centrada em carros. Mesmo quando eu chegar em casa eu dirijo meu próprio carro. Eu sou provavelmente um pouco de adrenalina junkie mesmo longe do trabalho. Recentemente eu fiz alguns pára-quedismo e que me deu uma emoção enorme.

Q : Quem você mais ansioso para ver quando você chega no paddock em uma quinta-feira?
AS: Eu olho sempre para a frente para entrar no nosso motor home - especialmente recentemente, como o motor home é tudo novo e muito chique. Temos um ambiente descontraído de lá , e todos na equipe é como a minha família.

Q: Qual é a sua data de sonho?
AS: Se for com uma data de mulheres, eu diria que seria com uma boa aparência, inteligente , senhora adorável. Se fosse com alguém que eu sempre quis conhecer e falar para, então seria com Sean Connery ! Não estou certo se vai acontecer , mas se não eu vou agarrar a chance. Ele foi o melhor James Bond de sempre!

Q : Qual o último filme que fez você chorar?
AS: Eu não sou um bebê chorar. Para um filme para me perto de chorar , então, seria porque eu estava chorando de tanto rir. Não tem acontecido recentemente .

Q : O que você tem medo?
AS : Eu tenho medo de aranhas. Moro em uma casa velha e às vezes você cruzar com eles . Eles me deixar louco , especialmente quando eles têm pernas longas !

Q : Qual foi o último livro que você leu?
AS: Eu não sou um grande leitor . Eu sou um cara de cinema. O último livro que eu tinha era um olhar sobre a vela .

Q: Qual é a sua maneira preferida de relaxar ?
AS: Para estar em casa sozinha, ouvir música , olhar para fora da janela e esvaziar minha cabeça. Às vezes eu não quero ver ninguém - Eu só quero ficar sozinho.

Q : Nome cinco coisas que você odeia?
AS: aranhas e insetos. Desorganização e lugares desorganizados - Eu não posso viver com eles. O que mais? Eu odeio carros sujos. Eu sou um aspirador de carro fanáticos ! Quando estou em casa sozinho, e não sei o que fazer , eu começo a limpar o meu carro. Então eu não quero levar isso mais. Arrumação é muito importante para mim. Os sapatos no fundo da cama deve ser posicionada perfeitamente, caso contrário não consigo dormir . Será que isso soe um pouco louco ? Provavelmente. Eu quero que tudo seja perfeito .

Q: Alguma vez você já tingiu o cabelo?
AS: Não, não realmente! Uma vez na Fórmula Três Eu tinha um traço pouco de cabelo loiro . Naqueles dias, eu pensei que era legal - que não era. Mas pelo menos eu tentei !

Q : Qual foi o primeiro CD que você comprou ?
AS: Deve ter sido uma fita, e ele deve ter sido Michael Jackson. Provavelmente foi 'Thriller'.

Q: Você tem tatuagens ou piercings ?
AS : Não que eu não gosto de tatuagens ou piercings.

Q : O que seus professores dizem sobre você em seus relatórios de escola?
AS : Eu estava com problemas com os meus professores muito. Eu estava sempre sonhando durante as aulas. Eu estava em meu próprio mundo. Fisicamente eu estava na sala de aula , mas mentalmente eu estava a quilômetros de distância. Eu consegui o meu sonho por isso deve ter funcionado bem para mim.

Q: Quem eram seus heróis de infância?
AS: Eram estrelas na maior parte do filme. Eles eram provavelmente Arnold Schwarzenegger como o Exterminador , ou Sylvester Stallone como Rocky e Rambo. Eu estava em heróis de ação .

Q: Você tem algum prazeres culpados ?
AS: Quando eu comer doces em casa, eu sempre me sinto mal . Mas eu continuo a fazê-lo algumas vezes. Isso me faz feliz, mas também sei que eu tenho que ver o meu peso. Doces estão na minha mente todos os dias.

Q: Você coleciona alguma coisa?
AS: Sim, eu coleciono canetas e automóveis. Eu só comecei a coleção caneta no ano passado porque as canetas excepcionais são muito caros para que eu não podia comprá-los antes. Minha mais exclusivo é chamado de Taj Mahal. Comprei-o depois da minha boa corrida na Malásia como um deleite .

Q : O que você mais sente falta em casa quando estiver na estrada?
AS: Eu sinto falta do lugar onde eu moro. É muito tranquilo lá e verde.

Q : Qual foi seu pior comprar?
AS : Eu odeio a desperdiçar dinheiro em coisas que eu não preciso , então eu sou a última pessoa para ir às compras sem uma razão. Quando eu compro coisas , eu compro coisas que eu preciso , por isso não há grande coisa que foi um " pior comprar . É , provavelmente, só quando vou a um restaurante com muita fome e muita ordem alimentar. Você pedir três pratos e , em seguida, você só poderá comer um. Isso é um desperdício e eu fico chateado comigo mesmo porque existem tantas pessoas com fome no mundo.

Q: Como você toma seu café?
AS: preto com pouco açúcar .

Q : O ideal da raça não- manhã de domingo?
AS: Sleep in até as dez , tem brunch, levar meu carro e em torno das montanhas.

Q: Qual foi o seu primeiro veículo ?
AS: Foi um roadster inteligente. Foi muito legal e foi a inveja dos meus amigos.

Q : Qual é o erro mais constrangedor que você já fez?
AS : Ah, eu ainda me lembro muito bem. Havia pessoas em apenas uma rua tirando fotos para uma revista para adolescentes alemães. Eles me perguntaram se eu me importaria em se juntar a foto. Eu quase que imediatamente se arrependeu ! Havia uma história estúpida que passou ao lado as fotos e todo mundo na minha escola lê-lo. Eu era motivo de chacota por aproximadamente um mês .

Q: Qual é a melhor coisa que você pode cozinhar?
AS : Eu não sou mau de cozimento da massa. Mas eu não sou um grande cozinheiro . Eu posso fazer uma Kaiserschmarrn realmente bom , que é uma sobremesa austríaca.

Nenhum comentário: