14.8.10

Entrevista: Jarno Trulli

Apesar de estar sempre ligado a uma possível aposentadoria ou a uma mudança para a Nascar, Jarno Trulli disse à revista alemã 'Autobild' que ainda não pensa em deixar a F1, mesmo com as limitações da Lotus, que disputa os últimos lugares do grid.

“Honestamente eu não sei quando vou me aposentar. Se de repente eu não estiver sendo mais tão rápido, não fará sentido continuar na F1. É claro que este ano está sendo difícil, mas as perspectivas para 2011 são melhores”, afirmou.

“Eu não quero ser conhecido por andar sempre atrás, mas eu entendo que a Lotus tem um plano de longo prazo. Ia ser difícil no primeiro ano e eles deixaram isso claro para mim. Agora tenho que ser paciente”, declarou o piloto.

“Depende. Agora eu vou estar de volta no ano que vem porque estamos no caminho certo. Mas eu não penso tão longe assim no futuro”, concluiu.

Nenhum comentário: