26.8.10

A dura realidade do vida de piloto

Dura realidade dos pilotos que sofrem com a falta de patrocinio dos pilotos em inicio de carreira mais um relato.

No GP da Europa da GP2 desse ano, Alberto Valério piloto da categoria passou por uma situação ao mesmo tempo perigosa e curiosa: a Coloni esqueceu um cavalete preso na traseira de seu carro. O objeto só se soltou após algumas curvas e atingiu o câmera da transmissão oficial da categoria. O brasileiro o aontecimento coincidiu com a perda de um patrocínio que levava à equipe. De proposito? Nao... o proprio piloto relata com detalhes o ocorrido.
"Ocorreu uma situação engraçada: eu tinha um patrocínio no início da temporada. Pequeno, mas tinha. Eu cheguei na equipe e montei o pessoal para trabalhar comigo: eu escolhi meu engenheiro, telemetrista e mecânicos. Tava tudo certo. Mas, a partir da corrida de Valência, que não entrava mais o meu patrocínio, toda a galera que eu tinha escolhido saiu do meu carro".

"Começou a ficar cavalete grudado no meu carro no boxe... Isso me deixou bem chateado. E o outro carro de Arabadzhiev não saiu do lugar dele: 24º no grid", falou o piloto.

"Desde a Hungria que eu sabia que não continuaria na Coloni", revelou Valério.
Coisas da vida...

Nenhum comentário: