11.1.10

O frio ameaça a sessao de treinos coletivos

O frio e a neve que têm caído em grande parte da Europa e prejudicado a realização de diversos eventos esportivos — notadamente jogos de futebol, que na Inglaterra já sofreram vários adiamentos — pode respingar nos testes coletivos da F1.
A baixa temperatura no continente não tem poupado nem mesmo a Espanha, país com clima geralmente mais ameno do que os demais, e já há preocupação a respeito dos treinos que estão programados para fevereiro. Com isso, o Bahrein ganha força como alternativa para os testes.Os únicos treinos coletivos programados antes do começo do Mundial — que acontece justamente em Sakhir no dia 14 de março — acontecem em quatro sessões diferentes na Espanha, em Valência, Jerez de la Frontera e Barcelona.
Porém, os times já estão se programando para pedir à FIA que libere uma sessão extra no circuito árabe.As baixas temperaturas na Espanha já estragaram os planos de trabalho de um time ligado à velocidade — mas na MotoGP. A Tech 3 havia programado treinos para a categoria Moto2 em Valência na semana passada, mas precisou cancelá-los devido à neve
(fonte:grande premio)

Nenhum comentário: