9.1.10

Entrevistas(2):Jenson Button e Lewis Hamilton

Jenson Button sobre as declaracoes de Eddie Irvine

“Não sou o tipo de cara que fica respondendo, não tem sentido. O importante é que confio na minha habilidade, então não sinto que preciso mostrar alguma coisa para qualquer um."

“Todo mundo pode ter uma opinião. Posso não concordar com ela, mas qualquer um pode ter uma opinião. Isso facilita muito a minha vida porque eu estou em uma posição muito mais relaxada do que se as pessoas dissessem que vou destruir meu parceiro de time”.

“Eu só posso me focar em fazer o melhor trabalho possível e tirar o máximo de mim e da equipe. Estou aqui por mim e pela McLaren. Comentários de pessoas não mudam nada”.

Lewis Hamilton sobre o novo carro.

"Estou ansioso para vê-lo e testá-lo. Espero que o próximo ano seja ótimo para a equipe. Não podemos duvidar da competitividade dos outros, como vimos no ano passado, então nossa meta é fazer o carro ser vencedor o mais cedo possível. E, assim que garantirmos isso, podemos pensar em vencer GPs e, eventualmente, disputar o título do campeonato".
Lewis Hamilton numa longa entrevista áudio ao site da Johhny Walker,( falando besteiras)

"tinha 10 anos e a confiança para dizer o que quer que fosse a qualquer pessoa e quando conheci o Ron [Dennis] e o meu pai me disse que ele era dono dos carros do Ayrton Senna, eu soube que era com ele que eu tinha de falar, porque queria emular o Ayrton e a única maneira de o fazer era dizer a este tipo que um dia eu estaria a pilotar o seu carro".

"Foi um grande ano e muito especial para mim. (...) Definitivamente, não me culpo pelo campeonato que perdi. Foi a minha primeira temporada na Fórmula 1, ao lado de um campeão mundial. Um bicampeão mundial. E eu 'rebentei' o Alonso, bati-o".


"Ninguém consegue logo no seu primeiro ano ficar à frente do campeonato por tanto tempo, muito menos bater um campeão do mundo, com a mentalidade, a força e a experiência que ele tinha até ali. Tenho muito orgulho por ter liderado o mundial durante uma grande parte do ano. Mas é doentio pensar que perdi o título nas últimas duas corridas do ano. Precisava de um ponto nas duas últimas corridas e acho que só consegui um... as duas piores corridas da época".

"nunca disse que era melhor do que este ou aquele piloto, nunca usei essas frases. O meu pai sempre me disse que o mostrava na pista. E é o que eu faço, não preciso de dizer que sou melhor do que qualquer outro. Interessa eu saber o quão bom eu sou e confiar em mim. A partir daí, o céu é o limite".

para quem quizer ouvir a ultima na integra clique aqui

Nenhum comentário: