17.1.10

Aumenta as chaces de Fisico

A chance de Pedro de la Rosa ser escolhido como titular da Sauber ao lado de Kamui Kobayashi diminuiu consideravelmente neste domingo (17). Ao menos de acordo com o jornal suíço "Blick": de acordo com o diário, o espanhol — que era considerado favorito à vaga — foi ultrapassado por Giancarlo Fisichella, que conta com o apoio da Ferrari, provável fornecedora de motores do time, para ficar com o posto de titular.

Ex-piloto da própria Sauber em 2004, Fisichella assumiu como terceiro representante da Ferrari no ano passado, ao ser escolhido para substituir Luca Badoer no fim da temporada — o então reserva ferrarista teve um mau desempenho nas provas em que atuou como substituto de Felipe Massa. E, com a chegada de Fernando Alonso, o romano ficaria apenas com o cargo de piloto de testes do time de Maranello ao longo de 2010.

Entretanto, a possível parceria da Ferrari com a Sauber deve fazer com que Fisico compareça no grid por mais um campeonato, enquanto Pedro de la Rosa ficaria mais uma vez apenas com o posto de terceiro piloto da McLaren.
fonte:grande premio

Nenhum comentário: