27.1.10

Mais um hermano confirmado.

Nem ele acreditava. Com essa frase se resume todo o sentimento de quem até pouco tempo atrás não era lembrado nem nas especulações mais improváveis sobre a F1 em 2010. Agora, o argentino José María López foi confirmado na USF1 para a próxima temporada, e o próprio piloto confirmou o pensamento com as suas declarações.

"Três anos atrás, quando voltei da Europa, não poderia imaginar que teria esta chance novamente. Sei quão difícil é entrar na F1", declarou "Pechito", que conquistou os últimos dois títulos da TC2000, categoria de turismo de seu país. "Graças a Deus, os resultados e muitas outras coisas apareceram. Há cinco novas equipes na F1 com mais lugares disponíveis", disse o argentino que conseguiu patrocínio do governo para correr.
"Depois de um 2009 fantástico para mim, o que seria muito difícil para qualquer um repetir, se não acontecesse neste ano, seria muito difícil. É difícil estabelecer objetivos, porque há muitas coisas novas — piloto novo, equipe nova, começando do zero. Precisamos ser pacientes e ter confiança naqueles que trabalham pela equipe. Hoje, a meta é estar à frente das outras novatas", finalizou.

Nenhum comentário: