1.11.09

Mais um Senna




Depois de muitos boatos, foi confirmado que mais um Senna entra na Formula 1. Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, assinou contrato com a Campos no último domingo dia 25, e na quinta-feira foi confrimada pela própria escuderia. O piloto chegou a colocar na sua página no Twitter um pequeno comentário agradecendo aos fãs. E por fim a diretoria da escuderia espanhola, a Campos, fez questão de confirmar a notícia.
"O acordo com Senna confirma e reforça o nosso objetivo de sermos não apenas o primeiro time espanhol na F1 mas, também, de sermos uma equipe ibero-americana (...) Com a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos de 2016 e três pilotos na F1, está claro que o Brasil está por cima."
"Nós temos acompanhado sua carreira de perto desde os primeiros dias e comprovamos quão rápido ele desenvolveu sua velocidade e habilidade na GP2 para se tornar um dos mais promissores pilotos da sua geração"
"É incrível ver como foi rápida sua entrada na F1 após apenas alguns anos de automobilismo", completou Castro, diretor-executivo do time comandado por Adrián Campos.
Senna disse, também "Estou muito feliz por cumprir o sonho da minha vida. Agora, é hora de buscar novos objetivos. O projeto que a Campos está desenvolvendo foi desenhado para ser bem-sucedido tanto dentro quanto fora das pistas", afirmou o brasileiro.

Agora é esperar para ver.... sem esperar que o sobrinho seja igual ao tio.

Nenhum comentário: