2.11.09

Nico Hülkenberg e Rubens Barrichello na Willians

Outra noticia muiiiiiiiiiito bem guardada foi divulgada hoje. A Williams confirmou sua dupla de pilotos para 2010 nesta segunda-feira, dia de finados e um dia após o final do Mundial de 2009. E, como todos esperavam, Rubens Barrichello e Nico Hülkenberg vão representar a equipe de Grove na próxima temporada.

Barrichello já havia acertado sua transferência ao time inglês durante o GP da Itália, e confirmou após o GP de Abu Dhabi, no seu Twitter, que estava deixando a Brawn. Especulasse que seu contrato com a Williams é de um ano.

E Hülkenberg chega à F1 com o fato de ter sido o primeiro campeão da GP2 a conquistar o título de forma antecipada e na sua temporada de estréia. O alemão é empresariado por Willi Weber, mesmo agente de Michael Schumacher.

Williams falou "Rubens não precisa de nenhuma apresentação. Ele não é apenas o piloto mais experiente da F1, como também é um talentoso e apaixonado pelo esporte que lutou muito pelo título deste ano. Nico venceu a GP2 mesmo como estreante e, antes disso, já havia vencido a F3 Europeia, a F-Masters, provas na A1 GP e a F-BMW Alemã".

"Nico e Kazuki permanecem como nossos pilotos até o final de 2009, e gostaria de agradecer a ambos pela sua contribuição ao time", afirmou o inglês.

Nenhum comentário: