16.11.09

muito mais que um piloto de formula 1

A saída de Flavio Briatore da Renault renovou as esperanças de Franck Montagny para 2010. O francês – que trabalhou como piloto de testes do time entre 2003 e 2005 – afirmou à “Radio Canada” que não contava mais com a chance de estar na F1 na próxima temporada, mas que agora confia na possibilidade de conseguir uma vaga na escuderia ao lado de Robert Kubica.

"Há uma possibilidade real e nós já discutimos isso várias vezes", assegurou Montagny. "Eu, particularmente, não esperava me encontrar na lista, então me concentrei no meu programa de Le Mans, mas surpresas como estas podem acontecer”, salientou.

“Eu acredito que não estive em condições muito boas com Flavio, mas esta é uma equipe com a qual eu trabalhei, ajudei a mudar e a vencer o Campeonato Mundial [de Construtores, em 2005]”, acrescentou Montagny.

Por fim, o francês declarou que torce para que a Renault continue na F1 no ano que vem, numa referência à reunião que o time fez às pressas após o anúncio da
saída da Toyota.
(fonte: Grande Prêmio)

a materia acima fez me lembrar dessa figura que foi piloto de testes da Renault, na epoca que Jarno e Fernando corriam juntos. O cara é uma figura!!!!! Alem de piloto é surfista, o seu site é uma figura!!!!!!!!!!!! da pra ver nas fotos feitas no hotel de Briatore, no Quenia. Outro que saiu falando cobras e lagartos de Flavio da Renault....

Nenhum comentário: