19.7.09

Jarno Trulli esta prestes a renovar o seu contrato com a Toyota


Jarno Trulli esta preste a renovar o seu contrato e permanecer na F1 para a temporada 2010, com a Toyota. A informação é da revista inglesa "Autosport". Isso deve reduzir as especulações sobre a saída da equipe da categoria.


"Neste momento, estou correndo e curtindo. Enquanto você for rápido, não há com o que se preocupar. Obviamente, você não sabe o que vai acontecer, é difícil ver para onde a F1 está apontando agora, mas tudo será esclarecido em breve", disse.


"Estou feliz com o meu desempenho e a minha confiança. Não tenho vontade de parar, porque sinto que ainda tenho muito a fazer. Me sinto muito forte e competitivo, então espero que eu possa continuar na F1".


"Este ainda é um dos objetivos que estou perseguindo neste ano. Ainda acredito nele. Embora exista uma diferença notável [entre a equipe e a dupla Brawn e Red Bull], com o carro que tenho eu ainda espero conseguir — seja agora, no próximo final de semana ou em um final de semana especial. É aí que você precisa estar preparado", finalizou.

Nenhum comentário: