19.7.09

Danica diz não ter interesse na F1


Danica descarta correr pela US F1 e diz não ter interesse na categoria

Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" deste domingo, a corredora descartou qualquer chance de atuar, pelo novato time, pela US F1 , e garantiu não ter nenhum interesse em disputar um campeonato da categoria no futuro.


Falando sobre a possibilidade de atuar na Nascar na próxima temporada — especulação corrente nos EUA, já que seu contrato com a Andretti Green na F-Indy se encerra ao final deste ano —, Danica disse que ainda não pensou sobre o futuro.


"Eu diria que provavelmente não vou para a F1", ressaltou.A piloto afirmou não ter recebido nenhuma proposta oficial da US F1, apesar das seguidas declarações dos dirigentes do time envolvendo seu nome, e garantiu que não pensa em voltar a atuar no automobilismo europeu — ela correu na Inglaterra no final dos anos 1990.


"Eles nunca me chamaram. E eu já tive oportunidades de dar um passo adiante com relação à F1, mas não quero enganar os outros e indicar um caminho que não é real. Não tenho vontade de correr lá."


Danica teve a chance de fazer uma demonstração com um F1 em 2005 em Indianápolis, mas declinou da oferta. No ano passado, Nick Fry também fez um convite à norte-americana para testar pela Honda, mas as conversas não tiveram sequência.

Fonte:grande premio


Essa Danica possivel mente se tornaria mais um piloto da Indy a vir e ser adar mao na categoria. É uma sabia decisão, possivelmente

Nenhum comentário: