7.7.09

Alonso desanimado com o rendimento da Renault

Fernando Alonso chega a Nurburgring, palco do GP da Alemanha _nona etapa do campeonato de 2009_ em uma situação "muito parecida" à vivida por ele e pela Renault nesta mesma altura do campeonato de 2008. Quem faz a afirmação é o próprio espanhol.

"A situação em que estamos neste momento é muito parecida à do ano passado, mas atualmente todas as equipes estão muito mais equilibradas, e isso faz com que seja mais complicado dar um passo adiante em relação a nossos adversários", disse.

"Se você é capaz de encontrar três ou quatro décimos com uma melhora, isso poderia fazer a diferença e te fazer ganhar cinco ou seis posições no grid. E é isso o que a equipe está buscando, este 'componente mágico' que nos dê algo a mais, mas sabemos que não será nada fácil encontrá-lo."O bicampeão mundial também fez comentários a respeito do traçado da tradicional pista alemã, onde venceu em 2007, ainda como piloto da McLaren.

"Não é o circuito mais interessante do ano, mas é um bom lugar para competir, já que a pista tem um pouco de tudo e o carro deve responder bem em todos os setores da volta."

"Contamos com algumas atualizações para esta corrida, que espero que nos ajudem a melhorar nossa situação e nos permitam somar alguns pontos. Mas sabemos que as outras equipes também melhorarão."

"Precisamos melhorar a largada, porque se perdemos tanto terreno na primeira volta, depois é muito difícil de se recuperar",

fonte:uol

Nenhum comentário: