10.5.12

Villeneuve na pista em Maramello


 "Acho que Jacques estava feliz de estar aqui em Maranello ontem: pela primeira vez, ele foi capaz de colocar um macacão vermelo com o emblema da Ferrari e seu nome costurado em cima dele. Nós somos amigos e foi bom revê-lo novamente. Fomos companheiros de equipe, mesmo que apenas por poucas corridas em 2004, e eu nos damos bem. Ele é muito profissional e muito sincero. Ontem também foi a oportunidade de preencher uma lacuna na minha coleção de capacetes de colegas de equipe, Jacques me deu um que remonta à época dirigia para a Sauber. Foi bom ver tantos mecânica da época, com o mesmo macacão vermelho da época e claramente feliz por estar de volta na pista assistindo a um Villeneuve. Foi mais um episódio que me fez entender o quão especial é a história da Ferrari, a história de uma equipe com uma tradição incrível, mas que sempre olha para o futuro ".
 Fernando Alonso

 É... resumiu tudo.... Gilles deve ter ficado mais feliz ainda...

Nenhum comentário: