21.5.12

Alonso e Massa lamentam terremoto da Italia


O forte terremoto que atingiu o norte da Itália neste domingo (20) e deixou pelo menos cinco mortos assustou integrantes da equipe Ferrari de Fórmula 1. A escuderia é sediada em Maranello, que fica na região de Emilia Romagna, a mais atingida pelo forte tremor. A cidade de San Felice sul Panaro, onde o terremoto teve seu epicentro, fica a pouco mais de 45 quilômetros de Maranello.

A escuderia usou o Twitter para lamentar o ocorrido na região. “Tudo parece bem após o terremoto por aqui. Triste por todas as vítimas”. Fernando Alonso e Felipe Massa, que se preparam para o GP de Mônaco e não estavam no local, também usaram a rede social para falar sobre o tremor.

O espanhol afirmou que entrou em contato com membros da equipe após o terremoto. “Acordando com notícias tristes da Itália, com um terremoto esta madrugada. Falando com amigos e gente da equipe. #ForçaItalia”. Massa também lamentou o tremor. “Bom dia, uma triste notícia de terremoto na Itália”, postou o piloto brasileiro.

O terremoto ocorrido na região foi de 5.9 graus na escala Richter e, além das cinco pessoas que morreram, ainda deixou mais de cinquenta feridos.

Nenhum comentário: