24.5.12

Lulu, por mais 5 milhões de libras?


Em fase final de contrato com a McLaren, Lewis Hamilton pode ter uma proposta tentadora para seguir na escuderia inglesa na próxima temporada. Com vínculo até o final deste ano, o campeão mundial de 2008 deverá receber uma oferta de renovação por mais três anos, com um aumento de cinco milhões de libras no salário, que, atualmente, é de 15 milhões de libras (cerca de R$ 47,6 milhões) por ano, segundo o jornal The Telegraph.
Conforme informa a publicação britânica, a McLaren cogitou oferecer um contrato com duração de cinco anos a Hamilton, mas achou melhor propor um acordo de três, com uma cláusula de rescisão após duas temporadas.
O principal ponto de discórdia no novo vínculo deve ser o direito comercial do piloto, já que a empresa que administra a imagem, a XIX Entertainment, pretende inserir termos que permitam s Hamilton promover outras marcas e seguir com objetivos pessoais.
Com possíveis vagas em Ferrari ( ?!?!) , Red Bull e Mercedes na próxima temporada, já que Felipe Massa( duvido) , Mark Webber e Michael Schumacher encerram os contratos com as equipes no final deste ano, Hamilton poderia ceder ao assédio das escuderias rivais, algo que o time chefiado por Martin Whitmarsh já reconheceu.

aguardar para ver...

Nenhum comentário: