16.6.10

Rubinho na mirra de renovar com a Willians

Aos poucos, o mercado de pilotos para a temporada 2011 vai amadurecendo — e sem mudanças. Depois de Ferrari e Red Bull renovarem contratos para o ano que vem, a revista " Auto Motor und Sport" apontou que a próxima equipe a manter seus pilotos deve ser a Williams. De acordo com a publicação, a cúpula do time está muito satisfeita com Rubens Barrichello.

"Sem Rubens, não estaríamos em lugar nenhum", afirmou Frank Williams, co-proprietário da equipe de Grove. A revista aponta também que, apesar dos resultados muito fracos de Nico Hülkenberg em 2010, o alemão ainda é visto como uma joia para o futuro.

Além de Ferrari e Red Bull, a Mercedes e a McLaren têm pilotos cujos contratos abrangem a temporada 2011. Quem não está gostando nada disso é Nick Heidfeld, piloto de testes da equipe alemã, louco para voltar ao grid. "Receio que os dez melhores lugares para o ano que vem já estejam ocupados", disse.
fonte;grande premio

Muitos dos outros times do grid parecem ter seus preferidos em caso de substituição para 2011: a Force India trabalha de perto com Paul di Resta e a Toro Rosso tem o programa de jovens da Red Bull para escolher alguém — como o australiano Daniel Ricciardo, campeão da F3 Inglesa no ano passado e atual vice-líder da World Series.

Caso a Sauber mude seus pilotos — hipótese que ganha força já em 2010 —, deve optar por pilotos pagantes, dadas suas dificuldades financeiras.

Nenhum comentário: