9.6.10

Ausencia incomum

Ausência de atualizações da Ferrari "é muito incomum", diz Button
Jenson Button achou estranha a pouca velocidade da Ferrari em atualizações na F10. O piloto achava que, pelo ritmo demonstrado na pré-temporada, o time vermelho dominaria 2010
Jenson Button demonstrou surpresa com a informação que a Ferrari terá, no Canadá, neste fim de semana, o mesmo carro do GP da Turquia. De acordo com o atual campeão mundial, é muito estranho que um time deste nível esteja caminhando tão lentamente.
"É algo muito incomum. Eles tiveram o inverno perfeito. Eles foram muito rápidos, muito consistente e tiveram muita confiabilidade. A gente pensava: 'Nossa, aqueles caras serão intocáveis'", afirmou, em um evento promocional em Toronto.
Button, porém, acredita que o time de Maranello pode dar a volta por cima. "Mas eles podem voltar. Trata-se de uma equipe muito forte, e Fernando e Felipe têm experiência. Você nunca pode descartá-los. Nunca podemos esquecê-los", disse.
Em entrevista para o jornal "Marca", na última terça-feira (8), Fernando Alonso deixou clara sua insatisfação com a Ferrari. "A F10 não mudou desde o GP da China. Afora o duto frontal, que não rendeu o que esperávamos e monopolizou os esforços de nossos engenheiros aerodinâmicos, não foi produzido nada de novo."
Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário: