12.6.10

Dia de Lulu(2)

Entrevista Lewis Hamilton

“Foi um grande dia, um grande começo do final de semana, especialmente para mim. Muitas lembranças vieram à tona. Quando eles [a equipe] me disseram pelo rádio que eu tinha conquistado a pole, me lembrei da minha primeira pole e minha primeira vitória aqui, em 2007. Foi um dia especial”.

“Estou orgulhoso com a equipe. Danifiquei um pouco o meu carro na terceira sessão de treinos livres, e eles consertaram isso – eles são muito profissionais”.

“O segredo é pensar em um dia por vez. Queremos ir o mais longe possível. Nos testes, os pneus macios não foram os melhores e eles se acabavam rapidamente”.

“Devemos ver uma corrida completamente diferente, e espero por entradas do safety-car. Você precisa ter sorte sobre quando ele vem. A pista deve melhorar e os pneus macios devem ser a melhor opção”, finalizou o ingles.

Nenhum comentário: