23.2.12

Um pouco de Brasil: B. Senna


19 – Bruno Senna

Nome:
Bruno

Sobrenome:
Senna Lalli

Nacionalidade:
Brasil(Brasileira)

Naturalidade:
São Paulo

Nascimento:
15/09/1983

Estado civil:
Solteiro

Altura:
1,77m

Peso:
62kg

Tipo Sanguineo
B+

Hobbies
Música, tênis e ciclismo

GPs:
26

Vitórias
0

Pontos:
2

Poles:
0

Pódios:
0

Voltas mais rápidas:
0

Média de postos/GPs:
0,01

Ano de Estréia na f1
Bahrain, 2010

Escuderia atual
Willians

Campeonatos ganhos
0

Salário estimado:
1,0 milhão de dolares

Site Oficial:
http://www.bsenna.com.br/

Curiosidades:

*Foi piloto de teste da equipe Redbull durante a temporada de 2008, alem de ser em 2005 vice-campeão BMW Adac; vice-campeão F3 Euroseries em 2007 e vice-campeão GP2 Ásia em 2008.

*O moço é sobrinho de um certo Ayrton Senna e filho de Viviane Senna, irmã mais velha de Ayrton e diretora do Instituto Ayrton Senna.

*Bruno reside em Mônaco

*Perguntado sem a sua semelhança física com seu tio já havia lhe causado situações pitorescas Bruno contou: “E m 2005, fui guiar uma McLaren que havia sido do Ayrton. Quando cheguei no caminhão da equipe, um dos mecânicos da época dele me viu, se assustou e saiu correndo. Depois de um tempo, vieram me contar que ele achou que tinha visto uma assombração. Também percebo pessoas que ficam olhando para a minha cara, analisando quanto me pareço com ele. E muita gente já se emocionou só de apertar a minha mão. Mas a situação mais estranha foi com um jornalista. Ele teve a coragem de perguntar se o fato de eu me parecer fisicamente com o Ayrton era uma estratégia de marketing. Pô, não tem cabimento eu fazer plástica para lutar contra a minha genética!”

*Um ano após a morte do tio Bruno perdeu outra figura masculina o seu pai Pedro Lalli. Foi criado pela mãe e pelos avós. O “seu Miltao” pai de Ayrton emplacou outro pilto e corridas...

Um comentário:

ALOE E VIDA disse...

nao tem jeito, o Bruno parece mto com o Ayrton e isso nao pode mudar.