12.2.12

Qual a próxima parada Alonso?

Não sou muito adepta de colocar esse tipo de noticia... mas não vou negar que isso é que se chama mandar o encosto cantar para subir...hehehe acho que alguém ficou muito p... e cantou para o "encosto cartar para subir" ... Será????

Após os rumores de um novo relacionamento publicados na imprensa europeia, Fernando Alonso saiu da defensiva. O espanhol da Ferrari anunciou a separação da cantora Raquel del Rosario em dezembro. Desde então, notícias de um novo amor do bicampe
ão se proliferaram. Ele estaria com a modelo russa de origem suíça Xenia Tchoumitcheva, de 24 anos.
O espanhol e a russa foram vistos juntos em um show na Europa, além de ela ter publicado fotos em seu Twitter no interior dos boxes da Ferrari, cujo acesso só é permitido a convidados. Ele publicou esta mensagem no site oficial da Ferrari.
- Estava de férias em Roma e na Ásia com alguns amigos. De qualquer forma, é fácil cortar e colar fotos. É certo que, no dia em que tiver uma namorada, meus verdadeiros amigos e minha família não estarão publicando fotos na internet. Para bom entendedor, meia palavra basta - disse o espanhol.

Nenhum comentário: