11.5.10

Entrevista: Vettel

“tive uma corrida muito ruim”.

“Problemas no pit-stop, problemas no freio, como as coisas aconteceram de forma errada!”, exclamou o germânico. “Eu tive uma chance de passar o Mark na largada, mas foi difícil, estava muito escorregadio na parte de dentro [da pista], e eu acho que não fui rápido o suficiente, o carro talvez não tenha respondido da forma ideal.

Tive alguns problemas, paramos nos boxes muito antes do previsto, e a troca para pneus duros foi um pouco difícil de ser feita. Tivemos uma dificuldade de equilíbrio no carro. Isso fez com que tivéssemos de ficar nos boxes um tempo maior que o previsto.

Acho que hoje tivemos 50% de chances de ganhar a prova. 50 para mim, 50 para o Webber, e ele conseguiu. O Mark estava muito bem hoje.

Acho que os freios dianteiros do lado esquerdo se despediram do carro, se despediram de mim, com poucas voltas para o fim. Eu pelo menos consegui trazer o carro de volta pra casa, mas acho que tive uma corrida muito ruim neste ponto de vista.

Mas é muito bom pontuar. Agora precisamos trabalhar mais, exigir mais de todos, para que o carro responda melhor.”

Nenhum comentário: